sábado, 2 de setembro de 2017

Custou tanto...mas fui!


Eu disse ontem que uma das coisas que queria fazer este mês era exercício. Chegou a hora de parar de adiar sempre para amanhã o que já estava na altura de começar há muito tempo. 

É que já tenho 30 anos e quer se dizer não é só comer para a frente! (ahahah). Eu cá nunca fiz dieta de comida (nem sei o que isso é) mas isso não quer dizer que faça dieta de exercicio!

Pois, ontem como cheguei a casa ainda de dia, lá calcei as sapatilhas e peguei no Boris Manuel (sim, ele está como a dona!não está lá muito para o elegante!) e fui.

Fiz meia hora de caminhada e corrida alternado. Estou muito fora de forma e tem de ser aos bocadinhos. Mas devagar se vai ao longe. Qualquer dia já faço trails vão ver... Custou muito porque nunca me apetece ir mas depois a sensação de que puxamos pelo corpo é muito boa... ahahah

E voçês? Como vão esses musculos?

9 comentários:

  1. Eu opto só pelas caminhadas! Faz tão bem à alma e ao corpo :) nada de desistir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ta bem gosto de caminhadas! Faz muito bem sim sr! Pois, vou tentar...

      Eliminar
  2. Ahh aliás, mudei um pouco a alimentação, isto vai aos poucos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só faço 1 hora de natação por semana...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado muito parada mas com o tempo mais fresco acho que vou começar a mexer-me mais ;) Força e nada de parar!!

    ResponderEliminar
  5. Eu suspendi o ginásio durante o mês de Agosto (como ia de férias três semanas, não fazia sentido pagar o mês completo).
    Recomeço hoje. A ver vamos como corre! :)

    A Marta

    ResponderEliminar