quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aparelho...Recordar!

(imagem: internet)

Esta semana uma das manas foi colocar aparelho nos dentes. Lá fui com ela para lhe fazer companhia. Já algum tempo ela queria resolver um problema que tem. E o aparelho é o inicio dessa resolução.

Como é um caso especifico ela anda a ser acompanhada por um médico do Porto que de todas as opiniões que obteve foi o que lhe pareceu mais seguro do que lhe dizia e fez passar mais confiança.
Ficou feliz com aquele monte de arame nos dentes. Curioso, como uma coisa não lá muito bonita (já houve anos em que um aparelho nos dentes era estéticamente horrivel. Agora nem é asim muito mau), consegue dar tanta felicidade a uma pessoa. Talvez porque o desejo era tanto e o sonho tornou-se realidade.

Saiu da consulta e em todo o espelho que passava, ou vitrina de loja (também serviu) sorriu. Sorriu como não houvesse amanhã. E assim, fez-me recordar o tempo em que eu também usei aparelho. Como eu a entendo. O sorriso de uma pessoa influencia tanto o bem-estar e a auto-estima de uma pessoa. Sorrir com todos os dentes que temos na boca é das melhores sensações do mundo. Sem medos. Sem complexos.

Agora, são dois anos e tal com um sorriso metálico. Linda e maravilhosa.

1 comentário:

  1. Também sou um sorriso metálico há cerca de meio ano, e embora seja um processo chato por vezes, o resultado é sempre muito gratificante! *.*

    ResponderEliminar