quinta-feira, 26 de julho de 2018

Quero disto!

Antes de ontem lá calcei as sapatilhas e fui fazer alguma coisa por este corpinho. Finalmente! A preguiça era mais que muita mas fui. Tenho de ir. Dói mas a sensação no final compensa tudo. Só pensei: "ainda bem que vim!". 
A promessa que fiz a mim mesma é que tenho de voltar a estes treinos. Tenho sempre a companhia do meu animal que adora passeios e que também precisa, pois tal como a mãe, tá um pouco para o cheinho.
Bem, assim sendo, todo o entusiasmo e incentivo é bem-vindo. E quando fui correr deparei-me que no meu armário tenho pouco ou nada de trapinhos apropriados para o exercício físico. Logo acho que no fim de semana vou dar um saltinho ao centro comercial e ver se trago alguma coisa que me arregale os olhinhos (melhor ainda, se estiver em saldos!). Na internet encontrei estas coisinhas lindas e eu preciso de tudo!

1. Corsários Nike (aqui) | 2. Top Nike (aqui) | 3. Top Puma (aqui) | 4. Top longo Nike (aqui) | 5. Top longo Doone (aqui) | 6. Leggings Reebok (aqui) | 7. Sapatilhas Nike (aqui)

2 comentários:

  1. Fantastic post!
    Kisses :)

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também preciso de algumas dessas coisas ahahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar