sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Feira Medieval 2018 - Santa Maria da Feira


Não é a primeira vez que vou. Já perdi a conta de quantas vezes fui. Mas todas as vezes é como se fosse a primeira. Adoro este tipo de coisas. O imitar, o representar, o recordar, o experienciar, o pensar em como era o antigamente é maravilhoso. Gosto muito da época medieval (agora!). Do espirito, do encarnar a personagem.
Tirando esta, só fui a uma que foi feita na minha terriola, quando ainda era criança e que eu delirei. Ainda tenho o vestido que mandei fazer para esse dia (hoje já não me serve!). Que boas lembranças tenho. Mas não se compara à de Santa Maria da Feira.


A deste ano já acabou no passado dia 12/08/2018. Precisamente quando fui. Esta um dia maravilhoso. Cheio de sol. Deu para tirar imensas fotos.
Vamos a elas:






























(Todas as fotos foram tiradas por mim)

1 comentário: