quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Aftas...adoram-me!

Eu devo gostar mesmo de mim, só pode. Não há outra explicação. Até me trinco a mim mesma. E depois...tenho aftas do tamanho de sei lá o quê!? 
Dizem, que aftas é sinal de que o corpo necessita de um vitamina qualquer. No meu caso, não é nada disso. Simplesmente, de vez em quando, decido trincar-me a mim mesma para ver se continuo vida.
Neste momento, tenho uma na língua, de lado, ao pé dos dentes da parte de trás. Sempre que falo dói. E não é pouco! 
E não é que toda a gente decide falar comigo??

1 comentário:

  1. querida Liliana, também sofro muito com as aftas. mas estou a tomar um probiotico e nunca mais tive. eu tinha autenticas bolas de aftas que incomodavam muito.
    tomo o ergyphilus intima. foi a medecina natural que me receitou para tomar sempre de manhã e não faz mal pelo contrario acho que são bacterias boas que lutam contra as que temos.
    bjs espero ter ajudado!

    ResponderEliminar