quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Oprah e o trumpesito

Depois do maravilhoso discurso da Oprah Winfrey nos Globos de Ouro de 2018, comenta-se por aí na sua possível candidatura à Presidência dos EUA. O Trump, que já se viu que não tem problemas de dizer o que quer e lhe apetece, com ar da sua graça (pensa ele que tem muita e que é zero) vem dizer, a cerca desses "boatos" - "Sim, eu iria vencer à Oprah. Seria muito divertido.". 
Este homem acha-se a ultima bolacha do pacote só pode. Consegue ser ridículo em tudo o que fala. Se fosse mudo não se perdia nada.
Pois, oh "amiguinho" se fosse a ti não subestimava uma mulher poderosa como a Oprah. E agora eu, é que até achava bonito ela candidatar-se. Ia gostar de ver a tua cara de derrotado. Desculpa, mas não ia ter qualquer tipo de sentimento pela tua perda.

(imagem: observador.pt)

5 comentários:

  1. Esse homem tira-me do sério!
    Era mesmo bom que ela se candidatasse.

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ele deve ter tirado um curso qualquer em ser irritante, só pode. infelizmente não me parece que a oprah tivesse qualquer hipótese, embora ache que ela iria desempenhar o papel como nenhum outro, já pudemos comprovar nas eleições anteriores que a maioria dos americanos são um monte de racistas misóginos...
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A maioria dos norte-americanos gosta dele, o que significa que Trump é um entre muitos.
    Eu acho o homem repugnante.

    ResponderEliminar
  4. Esse homem tira-me do sério!
    Gostava tanto que ela se candidatasse só para ver a cara dele!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar