sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Que mundo é este?... #2

(foto: Site Jornal de Noticias)

Vende-se em Portugal, por 3€, uma lata de ar de Fátima em lojas de recordações. Dizem que é abençoado?! E não é que tem sucesso entre os turistas?! 
Querem um negócio melhor?? É puro lucro, o ar nunca acaba e os custos de mão-de-obra são baixíssimos. É que dá sempre jeito ter uma coisa destas em casa. Mais que não seja, para dizer que temos ar puro e sagrado dentro de casa, nomeadamente dentro de uma lata.
Fez-se luz dentro da cabeça de um ucraniano que teve esta feliz ideia. Só me custa a crer que uma coisa tão brilhante não tenha vindo de um português. Heis aqui um verdadeiro empreendedor!
Vai se a ver e daqui a nada, torna-se viral, e temos pessoas a vender ar em lata o ar que a Cristina Ferreira respira ou o do Cristiano Ronaldo. Porque se dá para ganhar dinheiro há que fazer.
Vá, toca a fazerem as vossas encomendas!

Mas o que é isto?
Será que vivemos todos no mesmo mundo?

10 comentários:

  1. Que coisa estranha...o que se passa na cabeça das pessoas para comprarem essas latas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Estúpidas são as pessoas que compram!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai minha nossa... Não sei o que é pior: pessoas a fazerem dinheiro à custa de aldrabice ou pessoas que acreditam realmente em tudo o que é apregoado. Quando penso que já vi tudo aparece sempre algo para me surpreender!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que as pessoas compram por graça, só pode!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo perceber o que vai na cabeça dessa pessoa quando compra!

      Eliminar