quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Saldos ou promoções só aquecem os corações! #2

Estamos na época de saldos! Na altura de comprarmos aquela peça que tanto queríamos a um preço mais em conta. E falando por mim, estou sempre à procura de um desconto/saldo para a ir buscar. É muito raro, comprar para mim, qualquer coisa logo à primeira. Penso sempre que mais tarde posso encontrar a preço mais baixo e acabo por não comprar. Ou então, estou mesmo com preguiça de ir experimentar ao provador, se for caso disso, e descarto logo a ideia da aquisição.

A verdade é que até ao momento ainda não tive hipótese de cuscar os saldos nem vontade para ir às lojas...E eu cá preciso sempre de qualquer coisita!

Desta vez fiz uma pesquisa de coisas que eu queria ter/ou preciso mesmo. E não há melhor altura para comprar quando estão a preços acessíveis. A verdade é que não posso comprar tudo e ao mesmo tempo não quero gastar dinheiro. Enfim... é uma tristeza a minha vida.

É que vinha já cá para casa:


1 - Livros Wook | 2 - Sapatilhas New Balance (aqui) | 3 - Top adidas (aqui) | 4 - Corsários Fila (aqui) | 5 - Casaco Salsa (aqui) | 6 - Mala Guess (aqui)

A bom ver eu até não preciso de nada disto! Mas se viesse não era mal empregue eu garanto...

4 comentários: