terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Uma espécie...de exercício! #6

(foto de Passadiços de Aveiro: minha)

Como já era de prever e estava mais que visto, o mês de dezembro foi um descalabro total. É a correria das compras de coisas boas para comer ou dos presentes de natal de ultima hora. É jantares de natal para aqui e para acolá. É a preguicite aguda que começa a dar o ar da sua graça de vez em quando. É o apetecer ver filmes na tv a chafurdar para dentro sem levantar um palha... Enfim, uma série de problemas que nos assistem!! Não é??!

Em relação ao mês anterior, teria de fazer pelo menos 30 km. Acham que fiz?? Nada disso. Estive lá perto porque fiz uma caminhada de 10 km quase no ultimo dia do ano nos passadiços de Aveiro. O local é lindíssimo e podemos juntar o útil ao agradável. A ideia era colmatar o que estava em falha. Mas não atingi o objectivo. uuuuhhhh para mim! Tirando isso, nem 6 actividades fiz. Fiquei mesmo pelas 4.


Contudo, uma das minhas resoluções para este ano é fazer mais exercício. E vou cumprir! Como se vê, estou de castigo este mês e só por causa das coisas já fiz no domingo 11 kms a caminhar bem, novamente e já me inscrevi numa caminhada de 10 km para este próximo domingo também...Agora é que se vai ver com quantas letras se escreve o meu nome!! Ah pois...
(Ou não!)

10 comentários: