sábado, 27 de outubro de 2018

32 já cá cantam!

(imagem pinterest)

Ah pois é...É sempre a somar! 
Somar anos, somar momentos, somar sorrisos, somar vida! 
A criança que há em mim ainda existe. E ela sonha todos os dias. E vai continuar sempre. Sonhar ainda é das coisas mais importantes. São os sonhos que nos mantêm vivos e nos fazem seguir em frente.
Continuo a ter ao meu lado e bem junto a mim a minha família de sangue e de coração. Preservo-os muito bem e espero contar com eles por muito mais aninhos.
Com o passar do tempo cada vez mais acho e tenho a certeza que o que levamos desta vida são momentos, são as pessoas, são os sentimentos...
É o amor que nos move! E quem ainda não percebeu isso ainda, anda a perder o melhor desta vida. Queixamo-nos tantas vezes de coisas que na verdade não tem importância nenhuma e esquecemo-nos do que realmente importa. 
Sou uma pessoa grata! Por tudo o que tenho e pelo que não tenho! Já não me importa que os anos venham! Desde que venham com saúde e muito amor, já me considero uma pessoa feliz! E é isso que interessa.
Por isso, sem felizes! E amem muito!


7 comentários:

  1. Muitos parabéns :D
    Espero que estejas a ter um dia fabuloso, cheio de amor! E que a tua criança interior nunca se perca, porque isso é fundamental

    r: Apreciá-los de fora tem mais encanto :p

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados e muitas felicidades! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns.
    Eu só tenho mais 20! e também gosto muito do meu lado criança.
    Beijinho

    ResponderEliminar