quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Saldos ou promoções só aquecem os corações! #1

Falamos de promoções? 
De coisas baratas? 
Siiiiimmmm....

Os saldos já lá vão e as novas colecções já estão por todo o lado. Contudo em qualquer loja à sempre um cantinho para as pequenas promoções. Ou é roupa de meia estação ou são acessórios. Tem de tudo um pouco! E se procurarmos bem até encontramos algumas coisas que podem dar jeito. Ou é uns chinelos fofinhos que já andamos há um tempão para comprar ou umas fronhas para mudar os ares lá de casa ou mesmo até para oferecer. Está a chegar o Natal minha gente, e a caça pelos presentes ideais já começou. Pelo menos eu já ando nessa corrida...
Ora se podermos comprar mais barato do que em situações normais, ainda melhor. Não é? É de aproveitar... Compramos sem ter o sentimento de culpa. Ou pelo menos suaviza...

Sim, a tentação de espreitar as novas modernices é algo que nos atinge e por vezes é mais forte que nós. Eu contra mim falo (Liliana és uma vergonha!). Mas o importante é pensarmos que podemos vencer esse bichinho que se mete na nossa cabeça e fecharmos os olhos a isso e passar logo para o separador das promoções. Depois é procurar até encontrar o que queremos! 

Assim, declaro aberta a rubrica "Saldos ou promoções só aquecem os corações!" em que faço pesquisa de peças, roupas, acessórios ou o que quer que seja com apenas uma condição: Tem de estar em saldo ou em promoção. 

Na imagem abaixo vão encontrar dez artigos pelo preço unitário inferior a dez euros. Constam também os preços a que estavam anteriormente. São coisas úteis e que fazem sempre falta. 

Qualquer artigo por menos 10€!



1 - Chinelos Women'secret (aqui): Venham eles. São tão fofis!
2 - Mala Mango (aqui): É uma destas que eu precisava
3 - Fronhas de almofada La Redoute (aqui): Dão logo outro ar a qualquer espaço
4 - Calças H&M (aqui): Não tenho nehumas desta cor, agora que penso nisto!
5 - Necessaire Women'secret (aqui): Dá sempre jeito
6 - Camisola Mango (aqui): Nunca são demais
7 - Lenço Salsa (aqui): Quem não gosta de lenços?
8 - Camisola  H&M (aqui): Só porque são sempre confortáveis
9 - Camisa Stradivarius (aqui): Gosto do laço
10 - Leggins Doone SportZone (aqui): Incentivos para o exercício nunca devem ser negados

3 comentários: