sábado, 13 de outubro de 2018

Por aqui o tempo corre mais que eu

Tive uma semana que passou a correr. Sempre para trás e para a frente no trabalho. E assim o tempo voa...
Entretanto na minha vida...
...
Já começo a pensar e já estou na minha altura (para mim já acho que é tarde) de começar a pensar nos presentes de natal. Não gosto de deixar para a ultima até porque gosto de personalizar cada presente. Eu adoro o Natal. É a altura mais bonita do ano.
...
Estou seriamente preocupada com as minhas personagens do livro que estou a ler. Ontem foi um tanto. Foi até adormecer com o livro aberto. Quanto mais acontece mais está para acontecer. Aguardo impacientemente até logo para continuar o vicio.
...
Parece que vem aí um vendavál. Pretendo fazer o que recomendam. Nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário