terça-feira, 16 de outubro de 2018

O improvável tornou-se provável

Enquanto escrevia um post para o blog, eis que começo a ouvir nos meus phones algo em que pensei:"Mais uma kizomba!". Estão a ver quando deixam o youtube escolher as musicas que vocês ouvem?? Pois, dá nisto! Nem dei por ela quem era mas deixei estar.

A meio da musica ouço "Vamos fugir" e pensei: "Vamos pois!". Fugir é comigo e apetece-me muitas vezes 😅. Até que chega a vez da voz feminina. Aí fui ver quem era e não é que me espanto? A Cuca Roseta neste registo?? Eis que o impossível torna-se possível... 

(video:Youtube)

A mistura do kizomba com o fado parece qualquer coisa que não se conjuga. É daquelas coisas arriscadas. Ou fica bom ou então é uma grande asneira. E digo eu, que não percebo nada desse mundo. A minha opinião é meramente auditiva. E olhem que eu ainda sei o que é ou não bom para os meus ouvidos! (ou não...).

A Cuca não perde a sua identidade, não esquece a guitarra do fado e traz isso tudo para um novo mundo e o resultado até ficou bonito. Primeiro estranha-se mas depois entranha-se. E já agora, "Vamos fugir...para longe daqui?".

Sem comentários:

Enviar um comentário