quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Acabei de me apaixonar #13

Ultimamente só tenho andado com as minhas mochilas da parfois. São práticas e para o dia a dia são ótimas. Até para as viagens dão um jeito do caraças. Uma pessoa pode ter a mochila às costas e consegue tirar umas fotos e tal e não está sempre a poisar a mala e tal. Sujeita a esquecer-me dela nalgum sitio.

Por isso, sou super fã de mochilas. O que é prático é super importante para mim (deve ser da idade que tem vindo a colocar algum tipo de bom senso nesta cabeça) e como tal essencial. 

Porém, uma vez que já tenho três e em todas elas existe o castanho, agora para me armar em "Sra" queria uma mala digna da minha pessoa (se é que me entendem). Mas nessa busca deparo-me com isto e morro de amores. É que esqueci logo essa cena de querer ter uma mala normal. 

Não é fofinha?? dá vontade de agarrar e servir de almofada.... Tão linda!! ❤❤❤  (já não digo o mesmo do preço).

(Mochila Guess - aqui)

P.S.: E não é que também é em tons de castanho?! Tamanha é a pedrada. É que já não chega....

2 comentários: