sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A minha árvore de natal

(foto: minha)

Há muito tempo que ela está montada. Desde que comprei o primeiro presente. Este ano não comprei enfeites nenhuns. Tudo o que tenho é o que vem do ano anterior. Estou-me a guardar para quando tiver a minha própria casa. Aí quero uma árvore enorme. Gosto tanto delas grandes, em que apenas uma cor é predominante. Um dia, um dia...
E estes corações não são fofinhos?
E os meus ratos? Ou melhor cães? O que é que acham que é? No ano passado pareciam-me ratos mas este ano parecem-me mesmo cães!

(foto:minha)


A minha rena que é só a coisa mais linda!

 (foto: minha)

E os meus gnomos? Mal humurados como a dona! ahahah

(Foto:minha)

A ideia era por luzes apenas de uma cor como gosto mas não tinha e não me apeteceu comprar. Foi com o que estava...
(foto: minha)

E pronto, esta é a minha árvore deste ano!

12 comentários:

  1. Ficou linda, esses duendes são a minha perdição! Um dia compro uns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são. Este ano ainda não fui a onde os comprei porque senão eu perco-me! :)

      Eliminar
  2. Muito gira! Adoro os bonequinhos!
    Visita o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  3. Os bonecos são muito bonitos.
    Rato? Cão? A mim parece-me um macaco :)
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Adorei as árvores e as decorações :)
    A mim parecem-me cães xD

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... ainda bem que são versáteis!! Hoje cão, amanha rato ou quem sabe macaco...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu então ando com vontade de fazer da minha árvore uma verdadeira arvore de Natal. Sem ter que ser dourada e vermelha, sem ter que estar certinha, bonita, etc...estou a pensar, aproveitar os saldos para comprar enfeites à toa

    ResponderEliminar