quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Um dia no Jardim Zoológico de Lisboa


Um dia no Jardim Zoológico de lisboa. Isto quase podia ser o titulo de um livro para crianças. A verdade é que foi isso que me senti lá. Uma autêntica criança! 


A ver tudo e a sentir o momento como se visse todos aqueles animais como se fosse a primeira vez. Tirando o Jardim Zoológico que vi em barcelona, era eu pequenina quando lá fui, através da escola. Já nem me lembrava de tantos animais e de alguns locais. Outros sim...



São tão fofos. Olhem-me só este urso?! Dá ou não dá vontade, de trazer para casa? Já outros....


... deixai-os estar onde estão! Que tal uma tarantula para animal de estimação? Cá para mim é o desejo de qualquer pessoa, não? 



Contudo, acredito e tive oportunidade de constatar isso, que ver o zoo com crianças  ainda mais mágico é. Aquele brilho no olhar é encantador.



Todos os animais, seres vivos como nós, merecem o nosso total respeito. Não aceito nem consigo ver animais a sofrer. Gente que faz mal por puro divertimento não é gente! É monstro.












 (Todas as fotos deste post foram tiradas por mim)

6 comentários: