quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Quem não conhece o maior Pai Natal do mundo?

...é um cabeça de alho xoxo! Que falha da vossa parte...
 Este é daqueles que por si só, brilha e dá nas vistas! E que é preguiçoso porque passa a vida sentado! Exercício não é com ele...

(Foto: minha)

(Foto:minha)

Águeda está linda. É luzes por todo o lado. Natal no seu esplendor. Em qualquer canto tem iluminação. Há pessoas por todo o lado. É bom. E as crianças deliram tal como alguns adultos. Tipo eu.
Conseguem ver a cabeça do Pai Natal lá ao fundo? é mesmo cusco! 

(foto:minha)

 E se Águeda não fosse a cidade dos guarda-chuvas suspensos o que seria?! As ruas estão tão bonitas...

(Foto: minha)

(Foto: minha)

  É Natal! Que a luz não seja apenas visível aos olhos!  

10 comentários:

  1. Já tive oportunidade de ver esse Pai Natal! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que iluminações lindas! O Natal é tudo isto *-*

    ResponderEliminar
  3. Não conheço Águeda. Talvez seja este ano, está muito bonita.

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    Tudo muito bonito!!! Gostei mesmo!!

    Mas eu sou um bocadinho contra o dinheiro que se gasta nessas coisas... quando há falta de tudo, nas escolas, nos centros de saúde, no apoio aos idosos... acho que o Natal é muito mais ajudar o próximo do que tudo o resto...

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Estive em Águeda no verão, acho que era uma óptima altura voltar. Que lindo!

    ResponderEliminar