sábado, 22 de dezembro de 2018

Querido Pai Natal...

...Meu querido Pai Natal, eu sei que estou atrasada no tempo e não que já não aceitas mais cartas com pedidos. Sei! Mas não aceito! Tu és o Pai Natal! Se consegues coisas como descer uma chaminé e entregar os presentes intactos e sem fazeres nenhuma nódoa nessa formosura toda, também irás despachar uma lista hiper mega pequena como a minha.

1 - Livros│2 - Vestido Quebramar│3 - Sapatilhas New Balance│4 - Camisa Lanidor│5 - Casaco Salsa│6 - Botas 5th Avenue


Já sabes que não sou nada esquisita. Aceito tudo e mais alguma coisa. Lembra-te que a lista é só para te facilitar a vida e não perderes mais tempo. Eu imagino essa tua vida super atarefada. Se já trataste disso e não é nada da lista também não te preocupes. Para o ano começo a fazer logo a lista em Janeiro e pagas retroativos no final do ano, ok?

Ah, e não me podes assaltar o prato das rabanadas como já tens feito. Por isso, pensa bem na tua vida e na saúde da minha.

Beijinhos nas bochechas rechonchudas! 


10 comentários:

  1. Gostei do casaco da Salsa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não me importava nada de ter o livro "O tatuador de Auschwitz". Como não me calhou no sapatinho vou mesmo ter que o ir buscar diretamente à livraria :p

    Espero que o teu Natal esteja a ser maravilhoso :) Boas festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, veio no sapatinho! E já o estou a ler. Estou a gostar bastante! :)

      Eliminar
  3. Espero que tenha acertado, senão em tudo, nalguns dos teus desejos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Vim deixar um beijinho e votos de Bom Ano!

    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar