terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Uma espécie...de exercício! #5

(foto: minha)

De vez em quando, em quase sempre, dói ser Eu!

Novembro já lá vai! Já só penso em luzes de natal, rabanadas, lareira e a uns dias de férias que vou ter neste lindo mês de Dezembro. Só por isso, Dezembro tem tudo e mais alguma coisa para ser, só assim, maravilhoso!

Não esqueci, que tenho comigo os meus lindos e maravilhosos 64 kg. Também ainda não desisti do exercício. Como é possível? Não sei, algo se passa na minha pessoa! Não interessa o que é. Tem é de se aproveitar. Conto aproveitar os dias de férias para fazer mais um pouco... para poder aproveitar o que o Natal tem de bom (ai rabanadas...até tenho àgua na boca).

Tanta léria e o que interessa aqui falar é de como correu o mês de novembro em termos de dar cabo do lombo. Sim, é porque é sempre assim que me sinto! Embora a sensação seja ótima, fico de rastos. Dou cabe de mim completamente. Caso para dizer, é muito dificil ser Eu! (ahahah).

(foto:aplicação)

Comparando Novembro com Outubro (aqui) consegui cumprir os meus objetivos. Fazer uma média de 5 km por atividade sendo que 1 km é sempre a correr. Assim, aumentei a distância percorrida no mês completo - 29,59 km - sendo cumprida em cerca de 5 horas.

O objetivo este mês é:
  •  manter a média dos 5km; 
  • aumentar a distância percorrida em corrida;
  • reduzir a duração das atividades;
  • fazer mais atividades.
E já estou a pedir muito. Vamos ver como corre!


5 comentários:

  1. Boa sorte com os objetivos! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem, com certeza.
    Não esqueças que Dezembro é o mês dos disparates:)

    ResponderEliminar
  3. Dizem que com a corrida é assim, quando se começar não se têm vontade de parar, pois acredito queque vais conseguir a tua meta!!!

    ResponderEliminar