sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cheirinhos bons

Há cheirinhos tão agradáveis, que nos aquecem o coração e confortam a alma.
Aqueles que eu adoro são:

- Cheiro da terra molhada, depois de uma temporada sem cair um gota de água;
- Cheiro a relva acabada de cortar;
- Cheiro do meu Boris depois de tomar um banhinho (só me apetece agarra-lo e enche-lo de beijinhos);
- Cheiro da manhã do dia que se espera que seja de sol (sim, também tem cheiro);
- Cheiro da praia demanhã cedo;
- Cheiro da minha cama;
- Cheiro de uma casa limpa (quem não gosta?);
- Cheiro de café acabadinho de fazer;
- Cheiro a mar;
- Cheiro do meu namorado;
- Cheiro de livros novos;
- Cheiro dos bébés;
- Cheiro das árvores, da natureza;
- Cheiro do pão quentinho;
- ... Entre outros...

E vocês de que cheiros gostam? 
(Imagem: retirada da internet)

3 comentários:

  1. Eu adoro o cheiro a relva cortada e a terra molhada! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos os cheirinhos mencionados. Terra molhada hmm, nem de propósito. Bendita chuva!

    ResponderEliminar