segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Fim de semana para esquecer

Parece-me, e não só a mim, que este fim de semana foi para esquecer.
Sábado fui trabalhar o dia todo. Fomos jantar com amigos. Alguma coisa me caiu mal. Tive um resto de noite horrível e um dia de domingo a líquidos e a sopinha. O namorado teve de dormir o dia de domingo todo porque teve de ir fazer noite. E é assim, temos tido muito pouco tempo juntos para namorar e conversar...
Já para não ser mau que chegue estava um calor infernal. Não se podia andar na rua. Era irrespirável. Na minha zona, algumas autoestradas estavam fechadas. Um caos.  Em pleno Outubro e o país todo a arder. Por todo o lado... Autentico inferno. Mais casas destruidas. Mais vidas destroçadas. Mais ar puro devastado. Mas quando isto vai parar? Porque é que não chove de uma vez...

Sim é um fim de semana para esquecer, por favor!
(imagem retirada da internet)

2 comentários:

  1. Foi mesmo um fim de semana para esquecer! Que a chuva venha depressa para acabar com este inferno!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar