sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ver um episódio às nicas

Estou, sem mentir, à uma semana para acabar de ver um episódio da novela de sábado passado.
Normalmente, eu sou mais menina de séries e filmes. Não costumo ver nem seguir nenhuma novela (pelo menos desde que tenho dois trabalhos). Mas esta como vi o primeiro episódio, e até gostei, continuei a ver (até me cansar e achar que não já não tem piada). 
Claro está, que não consigo ver às horas que ela dá. Tal como as séries. Mas agora, temos algo maravilhoso. Podemos ver na tv o que queremos e quando queremos. Já não é aquele aparelhosinho que nos diz o que é que temos de ver sem ter muito  por escolher.
Bem, é o que eu tenho feito durante esta semana toda. Tentar colocar o episódio onde tinha ficado no dia anterior (pelo menos na parte que me lembro) e ver até ao fim. Porque, quer se dizer, o episódio não é assim tão grande e ver às nicas não dá com nada. É que quando dou por mim (ou melhor, não dou) já estou com a cabeça enfiada na almofada a fazer meia noite, como se costuma dizer. 
Não há condições!

Já agora, quem vê novelas daí?

(Imagem retirada da internet)

2 comentários: