terça-feira, 24 de outubro de 2017

"No fim de semana trato disso!"

Sabem aqueles fins de semana em que planeamos fazer mil e uma coisas? Aqueles em que deixamos de fazer coisas durante a semana porque achamos que quando chegar o sábado vamos ter todo o tempo do mundo? Aqueles em que pensamos: "opah, no fim de semana trato disso!", "No fim de semana vou ligar àquela amiga que já não vejo algum tempo e marcar um café", " No fim de semana vou arrumar as coisas que estão na secretária (algumas já lá estão à um ano) e aproveito arrumo mais algumas", "No Domingo vou buscar a minha afilhada e não vou fazer nada a não ser passear com ela" ou "No fim de semana não vou fazer nada. Vou aparvalhar."

É que depois, quantas dessas coisas passam o passo do planeamento ao da realização? Nenhuma. Não sei porque é que insisto em fazer lista mental das imensas coisas que tenho atrasadas e por fazer para o fim semana. Depois não consigo cumprir com nem metade. Ou porque não posso, ou porque surgem outras coisas, ou simplesmente porque o fim de semana não é eterno e tem mil e um dias...

E a vocês também acontece? Ou é só a mim?

(Imagem:internet)

3 comentários:

  1. O que eu acho é que temos imensa coisa para fazer e pouco tempo para fazer acontecer.
    Parece que vivemos para trabalhar e depois ficamos sem tempo para nós, para o que nos é importante :(

    ResponderEliminar
  2. A mim também me acontece o mesmo! Marco sempre mil e uma coisas para fazer no fim de semana e depois não faço quase nada!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar