segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Outubro chegou...

Chegou e disse: Liliana vais fazer 31 anos! Está  quase, quase...
Oh meu deus, daqui a nada tenho 80 e picos, uso bengala e tomo chá  com as amigas para a cusquice. Como o tempo voa e eu ainda tenho tanto para viver e sentir. Ainda ontem tinha 18... mas esta conversa da idade vou deixar para outra altura. Agora não quero nem pensar nisso.

No ano passado, com a entrada nos 30, decidi fazer algo muito simples. Peguei nas pessoas mais importantes da minha vida e fomos a um restaurante jantar bastante simpático e acolhedor. Sem muito alarido e estardalhaço. O quanto bastou para não deixar passar a data em branco.

Este ano não sei (mesmo) o que faça  à  minha vida. Estou completamente indecisa ( para variar).  Agora até posso fazer planos mas sou menina para os mudar à última da hora ou ao contrário. A verdade é que começo a não ter muito tempo para pensar nisso (acho que deve ser a frase que digo mais: que não tenho tempo!).

Bem, eu quero é que Outubro venha com calma e alguma serenidade. Que não se aprece e que deixe saborear o que de bom ele tenha para me oferecer. Mesmo que isso seja mais um ano em cima! Ahahah

E voçês já tem planos para este mês?

(Imagem retirada da internet)

6 comentários:

  1. Eu não tenho planos para este mês mas, também espero que ele venha com calma e que traga muitas coisas boas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E que venham muitos mais anos e que sejas sempre muito feliz. Por mais subjectivo que possa parecer. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois...venham eles, cabelos brancos eu já tenho! ahahah

      Eliminar