sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mais um... (nãããããooooo!!!!)

É oficial. Mais um ano no lombo. Trinta e um aninhos para ser mais precisa. Opah, nããããõoooo!!! E se pensarmos bem, não é trinta e um mas o inicio do trigésimo segundo ano de vida. Mas é melhor não irmos por aí...
Foi em 1986, que veio ao mundo mais uma riqueza (somos todos quando pequeninos ou não?) para alegrar a vida da minha mãe e tirar o meu pai da tropa. Sim, eu, recém nascida e já com tanto poder! (ahahahah). E depois de alguns anos ainda cá ando a felicitá-los com a minha presença e a espalhar magia com o meu mau feitio (atenção, ela está inspirada hoje!).
Bem, brincadeiras à parte eu tenho uma confissão séria a fazer. No meu ver grave. Estão preparados?
Depois de trinta e um anos eu ainda não sei, se gosto ou não, de fazer anos. Não perguntem por quê mas eu neste dia fico sempre muito sensível. A minha fragilidade vem toda ao de cima e eu ainda não consegui perceber o porquê. Torna-se muito fácil eu rir ou chorar por qualquer coisa...um gesto, uma mensagem, um sorriso, um telefonema.... enfim, sou parva o que é que eu posso dizer! Penso bastante (deve ser para fazer face aos outros dias) no que já fiz da vida e o que quero fazer ainda. E a sério, eu quero tanta coisa... ir a tanto lado... que acho que não tenho vida que chegue para tudo. Para a velocidade que isto vai, não sei não. É que já tenho cabelos brancos e tenho trinta anos (trinta e um Liliana, acostuma-te!). Embora, isto tenha vindo a acalmar nos últimos anos porque nossa sra....aquilo era piscinas e piscinas cheias. Era uma limpeza geral às entranhas. Agora, felizmente, já não.
Independentemente disso é coisa que não podemos fugir e que assiste a todas as pessoas. Por isso o melhor mesmo é colocar um sorriso no rosto e encarar os anos que ainda temos e aproveitar ao máximo o tempo com as pessoas que nos fazem bem e nos alimentam o coração. É isso que conto fazer hoje.
❤ Parabéns a mim!❤ 
...e ao 31 que arranjei!...

(Imagem: internet)


10 comentários: